EU e o OUTRO T07.20~Ep.07

NADA É IMPOSSÍVEL. COM LUTA E COM GARRA, DEVEMOS CORRER ATRÁS DOS NOSSOS SONHOS E OBJECTIVOS

Saber ouvir é um passo para o sucesso.

o OUTRO: Porquê esta pressa em falarmos?

EU: Porque já por duas vezes me esqueci de mencionar o Frederico Geraldes, um miúdo que já nem é miúdo, mas que sempre apreciei e que tenho referido como o exemplo dos jogadores que passam pelo nosso clube e nunca têm a oportunidade que todos desejam, e neste caso merecem. E confesso que Frederico Geraldes não me desiludiu nas poucas oportunidades que tem tido, e só espero que Ruben Amorim continue a nele apostar, porque da nossa dita estrutura nada espero.

E aproveito para também referir Vietto que também ficou de fora dos por mim comentados, e que sendo um jogador de qualidade e mui elogiado ainda não justificou os €7,5M por 50% do seu passe. E até me atrevo a dizer que no actual Sporting até dou a minha preferência a Francisco Geraldes.

o OUTRO: E para hoje?

EU: Porque como obviamente não subscrevo a BTV e porque com o risco Covid-19 não vou entrar em grupos para ver o jogo em qualquer outro local, como por exemplo o núcleo sportinguista de Rio Maior, vou ver o Braga- Porto e aguardar pelo resultado dos nossos na Luz. E espero que o Sporting seja grande e que os árbitros não sejam parte da habitual solução avermelhada.

E para o nosso sucesso temos que saber pressionar o adversário e quando com bola ter os olhos virados para a baliza contrária.

o OUTRO: Estás optimista?

EU: Para mim, a meia garrafa está sempre cheia, e… FORÇA SPORTING!

Leave a comment