EU e o OUTRO T07.20~Ep.08

NADA É IMPOSSÍVEL. COM LUTA E COM GARRA, DEVEMOS CORRER ATRÁS DOS NOSSOS SONHOS E OBJECTIVOS

Quando sobreviver ou ir ao fundo é o dilema

o OUTRO: Mais um mergulho no escuro, leãozão.

EU: Ontem deram-me mais um murro no estômago, mas vou manter-me de pé. Muito do que tenho dito justifica a apreensão que invade todos os verdadeiros sportinguistas. Não vi o jogo, logo estou incapacitado para emitir qualquer comentário quanto ao jogo em si, mas continuo a afirmar que o treinador do Sporting tem que ter um certa autonomia e não pode viver num manto de suspeitas causado por decisões que nos parecem  duvidosas. E Matheus Nunes que não é fruto do meu laranjal, ontem logo por azar pôs o pé onde não devia, mas olhando para a disposição da equipa no momento do passe para o 2º golo vermelho, verificamos um conjunto de erros que não abonam ao treinador. E a lesão no aquecimento do nosso actual capitão também não ajudou.

o OUTRO: Vamos esperar para ver mais sequências de jogo e podermos então, ter mais possibilidades para opinar.

EU: Sim, mas os antecedentes são preocupantes quanto ao treinador €14M, e perder as hipóteses anteriores de chancelar a 3ª posição são por demais, um mau sinal. Moreirense e Setúbal foram dois espinhos que se tornaram fatais, e a verdade é que quando vieram os jogos mais difíceis, não ganhámos um.

o OUTRO: E tudo, também com a responsabilidade da estrutura e do presidente.

EU: Que me desculpem os visados, mas o presidente da MAG parece estar imbuído de outras vontades e tem muitas responsabilidades neste estado de coisas pois a a sua função deveria ser a defensa dos superiores interesses do clube.

Quanto ao presidente do clube, sempre com a protectora imprensa, é um verbo de encher numa orgia de poder, e num limbo onde persiste a gestão errática. E assim vai vivendo Varandas na baderna que criou.

A estrutura dos três estarolas é um mar de asneiras que só serve aqueles que querem justificar o voto nesta tribo de incompetentes.

Temos uma SportingTV que é uma sensaboria, com constantes repetições e onde não há lugar para o debate de ideias. E quando não se olha para trás e se procuram soluções acertadas, ficamos todos a perder. Eu quero, Eu posso, Eu mando! E agora vemos a fuga para a frente que é habitualmente o caminho para o precipício, leve-se o que se leve atrás!

o OUTRO: E atrás vamos todos nós e o clube.

EU: Certo, mas também gostaria de saber onde estão os palavrosos e todos os outros mais, que não dão um passo em frente na luta por UMA NOVA ORDEM.

o OUTRO: Tais como?

EU: Meu caro, muita gente a galopar na onda da vaidade, com muita parra e pouca uva. Poiares Maduro poderia ser a solução, mas como politico que é, parece estar a guarda-se por uma oportunidade que também o sirva.

E nm país, onde grassa a CORRUPÇÃO, e estando Portugal entre os incumpridores de recomendações anticorrupção do Conselho da Europa, porque será que o presidente de todos os portugueses se mantém tão silencioso quanto a esta matéria?

No futebol, tal como no país!

Leave a comment