Palpites dum treinador de bancada com AUDÁCIA

AUDÁCIA, ARMA DE VENCEDORES

SLB vs SCP, do próximo sábado:

Não vejo Peseiro como um treinador audacioso, mas fosse eu o treinador, e tendo em atenção a presente forma e condicionalismo dos dois conjuntos, faria tudo por jogar com uma formação que surpreendesse os encarnados.

Tentaria jogar com uma boa defesa, e um ataque extremamente veloz, a prender os laterais encarnados, mesmo tendo que dar a iniciativa aos opositores.

E como não me escondo nos meus palpites, aqui vai a minha equipa:

Viviano, Salin ou Renan, dependente do estado físico e forma dos g.r.

Ristovski (atenção a faltas dentro da grande área), Coates, Mathieu, Acuna na linha defensiva, e a serem sempre bem acolitados por extremos rápidos.

Battaglia e Gudelj (está em boa forma física e tem toda a experiência necessária, não se prevendo que possa fazer pior dos que os actuais outros médios para a mesma posição).

Matheus Pereira ou Jovane, BFernandes, Raphinha

Diaby, na aparente impossibilidade de Bas Dost.

No banco: Nani  para entrar em qualquer momento e se necessário, Jovane (não obstante eu saber que a ousadia de Peseiro não iria a tanto), Matheus Pereira, e outros.

Boa defesa e ataque veloz.

Ousadia? Talvez, mas seria um team que logo de início criaria apreensão aos encarnados e certamente baralharia RVitória, pouco habituado a lidar com estas situações.

E digam-me se esta equipa não poderia assustar os opositores encarnados.

Leave a comment