O momento actual do meu Sporting

(Agora, depois de estar cego sem Internet)

Não gosto de “embandeirar em arco à mínima coisa”, e entendo que não obstante a última vitória contra uma equipa “muito curta em qualidade” (e apesar do pundonor com que nos brindaram, que me desculpem os visados), também não devemos, de pronto começar a “comer gulosamente só porque temos fome”.

Vamos dar tempo ao tempo e o tempo nos dirá.

Não obstante a magreza do plantel para o jogo com o Qarabag, devo confessar que por enquanto, Miguel Luís ainda não me entusiasma (Daniel Bragança deverá estar mais bem preparado para essa posição), enquanto Wendel e Thierry Correia, como já o referi por inúmeras vezes, me parecem calhados para a 1ª equipa.

Gudelj vai servindo, mas procura-se um verdadeiro 6!

E como não ando pelos balneários do clube, questiono-me antes de poder opinar: 

  1. Que se passa com Raphinha? Parece-me muito estranho que o centro médico do clube tenha tantos jogadores POR TANTO TEMPO, em tratamento ou recuperação, mais a mais com a dita experiência do actual presidente leonino!
  2. Porquê que Carlos Mané não é mais aproveitado?
  3. Por onde anda Rafael Barbosa? Impedido de participar na competição até a abertura da próxima janela?
  4. Matheus Pereira vai ficar por fora?
  5. E qual o mal de que padecem os nossos juniores? Falta de capacidade dos jogadores, do treinador, ou de ambos?

Tantas questões, tantas indefinições, para as quais gostaria de ter respostas assertivas (e não digo acertivas, já que esta palavra não existe, não obstante muitos comentadores pretenderem com ela, por vezes muitas vezes, nos confundir!).

E QUE KEIZER SEJA O ÁS DE TRUNFO QUE PRECISAMOS E O NOSSO SPORTING SE CONSIGA IMPOR E POSICIONAR AO NÍVEL DAS MODALIDADES.

 

 

Leave a comment