A SUBSERVIÊNCIA das televisões ao Benfica

É uma vergonha. Algo que deveria e enterrar a cabeça na areia a quem dirige a informação das TVs portuguesas.

É tanta a subserviência no tempo e na retórica que me limito a aproveitar a oportunidade para ver outros programas gravados.

Mas, também são estes sinais que me fazem acreditar que os processos judiciais pendentes contra o Benfica ou/e seus elementos, podem acabar por morrer na praia.

Sei que o nível de corrupção em Portugal é dos piores em toda a Europa, mas ainda tenho esperança de que a JUSTIÇA ponha a venda nos olhos e se faça ouvir!

Será que é pedir demais ao comum dos portugueses?

Num dia em que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL conseguiu uma substancial vitória europeia, nos antípodas da anterior derrota benfiquista, só se ouviu falar duma notícia, que deveria envergonhar os canais informativos por privilegiaram a difusão de mentiras, e no fim a notícia não foi mais do que uma mão cheia de nada!

E o que eu ouvi foi um, EU quero, Eu posso, e EU mando, e tudo e todos de joelhos!

 

Leave a comment