Parabéns PORTUGAL

Finalmente, um Portugal a jogar bom futebol.

O coração da equipa, o meio-campo, foi bem urdido e sem me por em bicos de pés, precisamente o que eu tinha preconizado, com Danilo, W. Carvalho e Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes e Bernardo Silva entrosaram-se bem por estarem nos lugares certos.

Relativamente à equipa que eu tinha sugerido, notaram-se duas diferenças: Nelson Semedo no lugar que eu tinha sugerido para J. Cancelo, o que até poderia ser por razões físicas, e Gonçalo Guedes por Dyego Sousa, isto, e bem visto, para obrigar um jogador mais jovem e mais fresco a também colaborar na estratégia defensiva, o que ocorreu com sucesso.

E assim, direi que finalmente F. Santos esteve bem e conseguiu um Portugal a jogar bom futebol. E até as substituições foram bem conseguidas! F. Santos a aprender dos erros com a Suiça e a censura que lhe fizeram, mas a verdadeiramente merecer os meus parabéns.

Para todo o team de Portugal, sem excepções, PARABÉNS.

Leave a comment