EU e o OUTRO T04.20~Ep.03

EU e o OUTRO T04.20~Ep.03

OS PESSIMISTAS QUEIXAM-SE DA VIDA, OS ÓPTIMISTAS ESPERAM QUE TUDO MELHORE, OS REALISTAS AJUSTAM-SE

Bem com Deus e com o diabo

o OUTRO: O que achas da decisão governamental no que respeita ao reinício da 1ªLiga de futebol?

EU: Como se não fosse uma decisão política, com Deus e com o diabo, como é o seu habitual. Vale o que sabemos que vale, e é mais uma “pisada” no charco.

Como o advoguei em 27 de março no meu texto no facebook, salvo a existência de quaisquer garantias de saúde, e porque já imaginava a decisão governamental de hoje, fiz o possível para me adiantar com a nossa conversa anterior, e só direi que  LAMENTO que se brinque com algo tão valioso como a saúde.

Mas todos sabemos que são inúmeras as vezes em que a indústria se alimenta vampiricamente do sangue dos outros, e que os políticos são o que são!

Futebol sem o calor do público e a beleza das claques, não vale nada, e direi mesmo que é uma mentira!

Leave a comment