5.6.2018 – SPORTING, que haja bom senso dizem o EU e o OUTRO

Conversas tristes entre o EU, e o OUTRO.

 O OUTRO: Só agora?

O EU: Tenho tido outras ocupações, mas aqui estou.

O OUTRO: E o circo continua…

O EU: Sim, e parece imparável, com muitos escorpiões e muita gente que me desiludiu.

O OUTRO: O J.J. foi-se

O EU: Sim, e como já tinha referido, não tinha condições para continuar. Apoiei-o sempre com LEALDADE até à evidência final de que o que recebia não estava à altura do que dava. Com pena de todos nós. Dei tempo ao tempo, mas não resultou. Espero que seja mais feliz lá pelas Arábias.

O OUTRO: E quanto ao ”status quo” da guerra das eleições e A.Gs.?

O EU: Continua a farsa do sai que não sai, tem que sair tem que ficar, sem qualquer aparente solução que seja digna do nosso SPORTING.

O OUTRO: E o que achas agora que o teu PILAR DA PONTE DE TÉDIO, já deu para ver muita coisa.

O EU: Sempre dei um grande espaço e tempo ao Bruno, pelo muito que fez, e olha que não foi pouco, mas nas suas guerras constantes e com todos, cometeu um ERRO CAPITAL, que não é o de que o acusam, mas o facto de não conseguir ser o presidente de todos os sportinguistas, ser mais FRAGMENTADOR do que AGLOMERADOR. Mas digo-te com sinceridade também não gosto de jogadores que forçam a destituição de presidentes. Comigo, isso não.

O OUTRO: Também concordo, mas o que entendes que deveria ser feito?

O EU: O poder está na rua, e não vejo nos candidatos que já se apresentaram, quem tenha os atributos para dar continuação ao muito que foi conseguido. Estou à espera de alguém que se afirme e dê a cara. E repito que o ex-presidente da MAG foi uma tristeza, igual à que senti com muitos que foram escorpiões a dançaram conforme a música. Muita desilusão. E estes demonstraram mais falta de carácter que muitos outros que se colocaram sempre de acordo com a sua coerência, mesmo que não fosse a minha.

O OUTRO: Queres dizer que é necessário mais bom senso das partes em confronto.

O EU: Sim, sim, BOM SENSO em todos os sportinguistas, e que saia um SPORTING REFORÇADO e SEM SUBSERVIÊNCIAS!

Leave a comment