7.6.2018 – SPORTING, na conversa diária entre o EU e o OUTRO

O EU, e o OUTRO em mais uma diária conversa

O OUTRO: Continuam as falácias e os tiros ao SPORTING, e cada dia é uma história!

O EU: Pois, temos sempre quem de fora nos queira fazer mal, e quem de dentro dê eco a essas vozes. Bruno tem culpas, mas como ontem disse, não são aquelas de que o acusam.

O OUTRO: E o ex-presidente da MAG continua na sua cruzada contra o Bruno.

O EU: Agora até já tu vês, o que entra pelos olhos de qualquer néscio. Bruno não está isento, mas não havendo qualquer surpresa, a história continua contada ao contrário, e Marta Soares não merece credibilidade. Vamos ver o que vai sair desta porcaria toda, em que os nossos rivais até se riem de TODOS NÓS.

O OUTRO: E continuam os distúrbios para aqueles lados.

O EU: Que continuam a ser menorizados pela comunicação social que é na sua maioria encarnada.

O OUTRO: Esperas por mais histórias, amanhã?

O EU: Existem gabinetes e seus subservientes a trabalhar nisso. E vejo muitos pseudo Sportinguistas nesta luta com este executivo, a falarem sem se preocuparem com o mal que não só atinge os seus alvos, mas também o nosso SPORTING. Evidente que excluo aqueles que pensam num SPORTING diferente e que entendem como melhor. Mas há muita gente à boleia das “correntes de ar”.

O OUTRO: e não eras tu que assumias como Brunista confesso?

O EU: Sim, era e sou até provas de melhor solução ou de qualquer envolvimento criminoso de BdC. Não sou camaleão. E vou agora escrever um texto sobre os mais e menos de BdC, lê, se quiseres, e depois pensa nos mais e nos menos e decide por ti.

 

 

Leave a comment